O florescimento com a maturidade ...

Uma das grandes vantagens de se viver a vida são as experiências feitas e os aprendizados adquiridos no processo de viver. Hoje sou uma eterna aprendiz, mas já fui executiva, hoje sou mãe, mas já fui somente filha. Hoje sou mais reflexiva, mas já fui mais “performadora”. Esse caminhar pela vida me fez ser o que sou hoje, com as qualidades que a experiência dos quarenta e tantos me traz e com a vivacidade e curiosidade daquele que faz o que gosta, o que escolheu. De quem quer descobrir o novo, catalisada pela coragem de quem fez uma mudança de paradigma, de vida.

Sou casada e namoro há 24 anos com o Carlos, e dessa união nasceram dois lindos meninos: o Victor com 11 anos e o João Felipe com 9 anos. E com eles nasceu também a vontade intensa de ser cada dia melhor. 

Ex-executiva de multinacional,  sei muito bem o que é viver o dilema da vida moderna entre o TER e o SER. Decidi mudar de vida em busca de um propósito!

E após 20 anos de vida executiva me redescobri na arte de gerar o encontro.

Psicologa (CRP 06/146095), facilitadora de processos grupais (SBDG), estudo antroposofia e psicologia há mais de 10 anos e quanto mais estudo, descubro que mais preciso estudar. Como sou uma curiosa nata, já participei de pesquisas na área de comportamento humano no Instituto de Psicologia da USP e atualmente participo como pesquisadora voluntária no Ambulatório de Ansiedade (AMBAN) do Instituto de Psiquiatria da USP (IPq-FMUSP), no qual fiz formação também.

Sou educadora parental certificada pelo PDA/USA, facilitadora credenciada em Habilidades Sociais e Emocionais pelo Método Friends (o único recomendado pela OMS) e certificada pelo método “Programa Qualidade na Interação Familiar" da Universidade Federal do Parná (UFPR).

 

Complementam minha formação, curso de  Consultoria  em Desenvolvimento de Indivíduos e Organizações a partir dos  princípios e conceitos da antroposofia, NPI-Netherlands Pedagogish Institute da Holanda, pela Adigo Consultores; Master em Programação Neurolinguistica pela NLPU University California/PAHC e o MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC).

 

Acredito que a grande força motriz está no grupo e nos processos sociais. Sou uma eterna apaixonada pela vida, acredita que o melhor momento é o aqui e agora e que as melhores surpresas estão nas coisas mais simples.

mãe feliz com dois filhos no colo

Associada Fundadora da BRAPEP

NewPDABadge.png